O portal do Sistema Opinião

POP9

Notícias

pe

Preso suspeito de envolvimento na morte de uma criança no Agreste

Suspeito foi apreendido em casa e encaminhado para o Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, também no Agreste

outubro 11, 2018 às 12:53 - Por: Redação OP9

Suspeito foi encaminhado para o Presídio de Pesqueira. Foto: Se Liga Belo Jardim

Suspeito foi encaminhado para o Presídio de Pesqueira. Foto: Se Liga Belo Jardim

Um homem foi detido nessa quarta-feira (10) por estar supostamente envolvido na morte de uma criança de quatro anos, em São Caetano, Agreste pernambucano. De acordo com a polícia, Sivanaldo Andrade da Silva, 24 anos, teria colaborado com a fuga do atirador.

O suspeito foi apreendido em casa e encaminhado para o Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, também no Agreste. Ainda de acordo com a polícia, foram cumpridos um mandado de prisão temporária e outro de preventiva.

Leia também:
Criança de quatro anos morre após ser atingida por bala perdida

O mandado de prisão temporária foi solicitado durante as investigações da morte da menina. O outro foi expedido em relação a um assassinato que ocorreu em maio deste ano. Com o suspeito foi apreendida uma motocicleta, possivelmente usada para fuga no dia da morte da criança. O autor do disparo contra a garota continua foragido.

Relembre

Geovana Maria da Silva estava brincando em uma praça no último sábado (6) quando dois homens se envolveram em um tiroteio no local. A criança foi atingida na cabeça e encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, mas não resistiu. O alvo dos criminosos seria um ex-presidiário que morava próximo ao local e ficou ferido na investida. O homem foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, mas já recebeu alta.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: