O portal do Sistema Opinião

POP9

crime

pe

Polícia Civil investiga assassinato de empresário em Garanhuns

Álvaro de Souza Fernandes foi morto a tiros enquanto estava trabalhando na noite da sexta-feira.

Janeiro 12, 2019 às 12:16 - Por: Redação OP9

Álvaro Fernandes

Empresário foi morto enquanto trabalhava na noite da sexta-feira(11). Foto: Reprodução/internet

O empresário Álvaro de Souza Fernandes, 66 anos, foi assassinado na noite da sexta-feira (11) quando trabalhava no escritório, no bairro de Heliópolis, na BR-423, em Garanhuns. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo. Álvaro foi socorrido e lavado para o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade. O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Um homem ainda não identificado, mas usando boné, chegou ao local onde Álvaro trabalhava perguntou quem era o empresário e logo em seguida efetuou os disparos que atingiram a região da cabeça. Depois do crime, o assassino fugiu em um veículo que o aguardava. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A 22° Delegacia de Homicídios de Garanhuns está responsável pelas investigações.

Sobre Álvaro

Álvaro Fernandes é natural de Garanhuns e proprietário de uma empresa de terraplanagem que leva seu nome. Trabalhava no segmento de locação de máquinas, equipamentos e veículos utilizados no serviço de terraplanagem. Na política, se candidatou a prefeito de Garanhuns em 2008 e a vereador em 2012 e 2016, mas não conseguiu se eleger. Desportista, presidiu clubes de futebol no município e era figura constante nos eventos sociais da cidade.

Nota da Polícia Civil:

“A Polícia Civil informa que instaurou inquérito policial e está investigando a motivação e o suspeito do homicídio que vitimou Alvaro de Souza Fernandes, 66, ocorrido na noite da sexta (11/01), na Rodovia 423, no bairro de Heliópolis, Garanhuns. A vítima estava em seu estabelecimento comercial, conversando com um amigo quando um desconhecido se aproximou e disparou tiros, atingindo a cabeça da vítima. O DHPP de Garanhuns investiga o caso e se pronunciará ao final do procedimento”

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: