O portal do Sistema Opinião

POP9

OLINDA

pe

Polícia captura 10 suspeitos de assalto e tráfico em Sítio Novo

Com os detidos, foram apreendidos seis relógios, cinco celulares, 30 pedras de crack e um revólver calibre 38. Para escapar, dois ainda montaram num cavalo e saíram em disparada

Abril 30, 2019 às 19:47 - Por: Redação OP9

Suspeitos detidos em Sítio Novo, Olinda. Foto: Cortesia

Suspeitos detidos em Sítio Novo, Olinda. Foto: Cortesia

Dez suspeitos foram detidos após o recebimento de uma denúncia anônima de assalto e tráfico de drogas em Sítio Novo, Olinda, na tarde desta terça-feira (30). No bando, estavam quatro adolescentes com idades entre 13 e 17 anos, incluindo duas meninas. Os menores de idade apreendidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) e os adultos foram levados para a Central de Flagrantes.

“Nós recebemos a denúncia de que um grupo estaria praticando tráfico e assalto na área. Montamos o cerco para chegar no grupo. Quatro adolescentes estavam em uma casa e, na residência ao lado, tinha um adulto com uma arma. Diante das informações, fizemos ronda no local e prendemos mais cinco pessoas”, detalhou o capitão Valderi Sena, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Para escapar da polícia, dois suspeitos montaram num cavalo e saíram em disparada, mas foram capturados.

Com a quadrilha, a polícia encontrou seis relógios, cinco celulares, 30 pedras de crack e um revólver calibre 38 com duas munições não deflagradas. Os adultos ainda vão passar por audiência de custódia.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: