O portal do Sistema Opinião

POP9

Abstinência

pe

Paciente de Garanhuns dribla segurança e consegue fugir do HR

Buscas foram realizadas no Recife, mas não obtiveram êxito. A família agora procura por José Fábio Santos Silva na cidade do Agreste

Maio 18, 2019 às 12:16 - Por: Redação OP9

José Fábio Santos Silva, 45, driblou a segurança e saiu pela entrada dos fundos do hospital. Fotos: Internet/Reprodução

José Fábio Santos Silva, 45, driblou a segurança e saiu pela entrada dos fundos do hospital. Fotos: Internet/Reprodução

José Fábio Santos Silva, 45 anos, desapareceu após fugir do Hospital da Restauração (HR), no Recife. Ele estava internado na unidade de saúde do Recife devido a problemas com o uso de bebidas alcoólicas quando escapou na quarta-feira (15). O paciente veio da cidade de Garanhuns, no Agreste do estado, acompanhado de dois parentes para tratar do problema de saúde e não possui laços na capital. A família retornou a Garanhuns na sexta-feira (17) e busca por pistas do parente.

De acordo com informações da polícia, o sobrinho de José, identificado apenas como J. E. A. S., informou que deu entrada com seu tio no HR. Ele informou à polícia que saiu para almoçar e, ao retornar, o parente havia fugido. Segundo a assessoria do HR, buscas foram realizadas em diversos bairros do Recife, mas José não foi encontrado.

A assessoria informou ainda que o paciente driblou a segurança e saiu pela entrada dos fundos do hospital, na saída de veículos. “O paciente encontrava-se em estado de abstinência e a família foi orientada de que eram necessários dois acompanhantes, para que o paciente não fosse deixado só. No entanto, os acompanhantes foram almoçar e o paciente aproveitou para fugir da unidade. Ele driblou a segurança e conseguiu se evadir pela saída de veículos”, comunicou a assessoria.

A família pede que se alguém tiver quaisquer informação do paradeiro de José Fábio entre em contato com a Polícia Militar.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: