O portal do Sistema Opinião

POP9

Jaboatão

pe

Número de crianças abusadas por síndico pode aumentar

Mães de pelo menos oito crianças moradores de conjunto residencial em Muribequinha, em Jaboatão dos Guararapes, procuraram a polícia para registrar queixa contra o suspeito

Maio 15, 2019 às 13:43 - Por: Redação OP9

O número de crianças abusadas sexualmente pelo síndico de um conjunto residencial em no bairro de Muribequinha, em Jaboatão dos Guararapes, pode chegar a 14, de acordo com informações da polícia. O homem de 32 anos é suspeito de abusar sexualmente de pelo menos oito meninos, todos moradores do local. Nove mães foram convocadas a depor e estão sendo ouvidas pela equipe do Departamento de Polícia da Criança e Adolescente (DPCA) de Prazeres.

Leia também:
Síndico de residencial é acusado de abusar sexualmente de crianças

As vítimas, de acordo com o boletim de ocorrência registrado na terça-feira (14) na DPCA de Prazeres, têm entre seis e 14 anos. O homem foi visto pela última vez no sábado e está foragido. Um notebook e um celular do suspeito, onde foram encontradas conversas comprometedoras, devem ser periciados pela polícia. Em um aplicativo de troca de mensagens, segundo os pais das crianças, ele teria relatado estar com dois garotos.

O possível aumento no número inicial de vítimas dos abusos surgiu a partir de informações dos pais das crianças e dos próprios abusados. Depois das ouvidas preliminares, a polícia deve procurar os responsáveis de possíveis outros abusados.

De acordo com a mãe de duas crianças que relataram ter sido abusadas, o homem, de 32 anos, chegou a imobilizar o filho mais velho dela na tentativa de forçar um contato sexual. “Ele tocou nas partes íntimas do meu filho mais novo, de seis anos, e amarrou o mais velho. Ele tentou beijar meu filho, mas ele gritou”, conta ela. O menino também afirmou ter visto o suspeito dopar uma criança e em seguida estuprá-la.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: