O portal do Sistema Opinião

POP9

Crime

pe

Mulher é morta com 40 facadas e corpo é enterrado em quintal

Cadáver foi localizado pelo proprietário da residência e pai do suspeito de ter cometido o feminicídio. Vítima estava desaparecida desde a manhã da quarta-feira (9)

outubro 9, 2019 às 21:42 - Por: Redação OP9, com informações da TV Clube

O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado em uma residência na Rua Bom Jesus, no UR-6, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, na noite desta quarta-feira (9). O cadáver foi localizado pelo dono da residência, pai do suspeito de ter cometido o feminicídio, o ex-companheiro da vítima, identificada como Maria Karolina Flora Theophilo, de 24 anos. De acordo com a perícia preliminar feita pelo Instituto de Criminalística (IC), ela foi morta com cerca de 40 facadas.

De acordo a polícia, a casa costumava ficar a maior parte do tempo fechada, uma vez que o dono diz passar muito tempo viajando. De acordo com informações preliminares, o suspeito, Alisson Henrique Mendes de Lima, de 22 anos, filho do proprietário, teria ido até o local com a vítima, bebido e usado drogas. Ele contou ao pai que discutiu com Karolina e que ela o teria ameaçado com uma faca. Alisson teria então reagido e matado a mulher. Com medo de ser flagrado, o suspeito enterrou o corpo no quintal e lavou a residência.

Corpo de atendente de telemarketing foi encontrada pelo sogro, proprietário da residência onde corpo foi encontrada. Foto: Cortesia

Corpo de atendente de telemarketing foi encontrada pelo sogro, proprietário da residência onde corpo foi encontrada. Foto: Cortesia

Nesta quarta-feira (9), quando o pai voltou para casa, estranhou a limpeza no local. No quintal, percebeu ainda que a terra estava mexida e resolveu cavar, localizando o corpo. Inicialmente, o dono da residência teria achado que o filho tinha matado um cachorro, mas quando revirou a areia encontrou Karolina.

Foi o próprio pai de Allison que chamou a polícia e relatou o assassinato e a suspeita de autoria. Ele também entrou em contato com o filho e exigiu que ele se entregasse, mas o suspeito se negou a colaborar e fugiu. Vizinhos acreditam que o suspeito já tenha passagem pela polícia, já que alguns relataram que ele usava uma tornozeleira eletrônica.

Karolina era atendente de telemarketing e havia terminado recentemente um relacionamento amoroso com Alisson. Ela estava desaparecida desde a manhã da quarta-feira, quando saiu de casa avisando que iria ao Centro do Recife.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: