O portal do Sistema Opinião

POP9

Assassinato

pe

Mulher é morta a golpes de faca pelo companheiro na Várzea

Assassinato teria ocorrido após uma briga e na frente dos dois filhos do casal. No Janga, outra mulher foi assassinada na noite desta terça (15)

Janeiro 15, 2019 às 21:54 - Por: Redação OP9

*Atualizada às 8h42

Uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro na noite desta terça-feira (15) na Várzea, Zona Oeste do Recife. O crime teria acontecido após uma briga na residência do casal, na Avenida 15 de novembro, na Comunidade Vila Arraes. Os dois filhos deles teriam presenciado o assassinato de Mariana Roberta da Silva, 23 anos. Na mão dela, estava uma peixeira e havia muito sangue espalhado pela casa.

Leia também:
Feminicídio: homem mata esposa e se suicida em Buenos Aires

Segundo populares, o atrito entre o casal começou após Fabiano Severino da Silva, 37 anos, chegar do trabalho. De acordo com testemunhas, ele costumava beber todos os dias, mas não se sabe se ele havia ingerido álcool no momento da ocorrência. Fabiano também ficou ferido e foi socorrido em estado grave para a UPA dos Torrões.

Outra mulher também foi assassinada nesta terça. O corpo de Simone Maria dos Santos, 39 anos, foi encontrado na noite de ontem. Ela foi morta com golpes de um objeto contundente. Em nota, a Polícia Civil declarou que “as investigações seguem sob sigilo até a resolução do caso”.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: