O portal do Sistema Opinião

POP9

Prisão

pe

Influenciadora Sayma Duailibe é presa com arma e carro clonado

Arquiteta tocantinense foi detida em Boa Viagem e autuada em flagrante. Ela ficou conhecida nacionalmente ao acusar o ex-marido, o empresário Fernando Alex, de agressão

Maio 22, 2019 às 12:23 - Por: Redação OP9

A influenciadora digital Sayma Duailibe, que se envolveu em uma polêmica depois de denunciar marido por agressão no dia 9 de maio, foi presa em Boa Viagem na manhã desta quarta-feira (22).

A arquiteta tocantinense, que trabalha produzindo conteúdo sobre beleza e moda nas redes sociais, foi presa em casa em companhia de um homem identificado como Alan Barbosa, que teria sido contratado para fazer a segurança pessoal dela. Na vaga de garagem de Sayma foi encontrado um carro clonado com placas de Petrolina roubado no ano passado em Carpina.

No apartamento, na Avenida Boa Viagem, a polícia encontrou uma pistola .380 escondida embaixo de um tapete. Sayma e o segurança foram autuados em flagrante pelo delegado Alfredo Jorge por porte ilegal de arma, receptação de veículo roubado e uso de documento falso. Ambos devem ser encaminhados para uma audiência de custódia.

Além dos dois, o delegado busca um homem, amigo de Sayma e do ex-marido dela, que teria se disponibilizado a contratar o segurança para acompanhá-la. O carro apreendido pertenceria a ele. A polícia já fez buscas na casa e no local de trabalho do suspeito, mas não consegui localizá-lo.

Leia também:
Influenciadora que relatou agressões diz ter sido ameaçada de morte
Vídeo: influenciadora pernambucana acusa marido de agressão
“Ela fez isso para se promover”, diz marido de Sayma Alex

Arquiteta, Sayma trabalha produzindo conteúdo sobre beleza e moda nas redes sociais. Foto: Instagran/Reprodução

Arquiteta, Sayma trabalha produzindo conteúdo sobre beleza e moda nas redes sociais. Foto: Instagran/Reprodução

A influenciadora ficou conhecida nacionalmente ao acusar o ex-marido, o empresário Fernando Alex, de agressão. O relato foi postado nos stories da conta do Instagram mantida por ela. Aos prantos, Sayma disse ter sido agredida enquanto tomava banho. Ela também publicou fotos mostrando a mão ensanguentada. A influenciadora disse ter ido à 2ª Delegacia de Polícia da Mulher de Jaboatão prestar queixa contra o marido, que, segundo ela, já responderia a outra denúncia por agressão.

“Totalmente descontrolado, disse que era para entregar a chave do carro, que eu não ia sair de casa, sendo que na verdade, eu não estava tomando banho para sair. E chegar ao ponto de levantar a mão para você, de querer te dar murro, isso não é amor, é uma doença”, disse Sayma. O casal tem um filho de cinco meses.

Fernando negou as agressões e disse que a influenciadora inventou a história para se autopromover nas redes sociais. “Sayma está fazendo isso única e exclusivamente para se promover. Ela tem uma meta de alcançar 500 mil seguidores e ganhar dinheiro. Eu nunca a impedi de trabalhar, muito pelo contrário. Eu sempre apoiei Sayma em tudo”, diz o empresário, que pagava uma assessoria para auxiliá-la na produção de conteúdo e na conquista de novos seguidores.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: