O portal do Sistema Opinião

POP9

ACIDENTE

pe

Idoso é atropelado por ônibus e tem fratura exposta dentro do TI Xambá

Grande Recife adiantou que o passageiro estaria numa área proibida para usuários e, por essa razão, não foi visto pelo motorista do coletivo

setembro 20, 2019 às 18:47 - Por: Redação OP9

Um idoso foi atropelado por um ônibus e teve uma fratura exposta dentro do Terminal Integrado de Xambá, em Olinda, na tarde desta sexta-feira (20). O coletivo, que fazia a linha 861-TI Xambá/Joana Bezerra, passou por cima do pé de Valdir Gomes da Silva. O impacto do acidente deixou o pé da vítima dilacerado.

Através de nota, o Grande Recife Consórcio de Transportes informou que o passageiro estaria em uma área proibida para usuários. O resgate foi feito por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após a assistência inicial, Valdir Gomes foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Leia a nota do Grande Recife

O Grande Recife informa que, na tarde desta sexta-feira (20), um homem teve o pé atingido por um ônibus dentro do TI Xambá. Dados preliminares dão conta que ele, identificado como Valdir Gomes da Silva, estava numa área proibida para usuários. Por isso, não foi visto pelo motorista do veículo 349, da linha 861 – TI Xambá/Joana Bezerra, quando fazia o retorno com o ônibus no TI. O SAMU foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital da Restauração.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: