O portal do Sistema Opinião

POP9

No Cabo

pe

Homens roubam moto e um deles morre após perder controle do veículo

José Roberto Bezerra Júnior, 23 anos, tentou fugir no veículo, mas caiu no chão e teria quebrado o pescoço quando trafegava pela Rua Ernesto Batista, em Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho

Janeiro 17, 2019 às 21:53 - Por: Redação OP9


Um assaltante morreu na noite desta quinta-feira (17) após roubar uma motocicleta com outro suspeito e se envolver em um acidente no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Eles haviam levado a moto de um almoxarife de 34 anos.

A vítima chegava ao supermercado, na Rua Ernesto Batista, em Pontezinha, quando foi abordado pelos homens armados. Mas, na fuga, eles perderam o controle do veículo e caíram metros depois. Na queda, José Roberto Bezerra Júnior, 23 anos, teria quebrado o pescoço e faleceu no local. O segundo suspeito conseguiu fugir.

Segundo o almoxarife, apesar do acidente, a moto não foi danificada. Ele conseguiu recuperar a moto e os pertences que haviam sido levados. “Agora, fico na esperança que o outro seja preso para tentar inibir essa criminalidade onde a gente é refém e eles estão soltos, fazendo o que quer”, disse.

A polícia foi acionada e realizou uma perícia no local do crime. O corpo de José Roberto foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: