O portal do Sistema Opinião

POP9

Camaragibe

pe

Homem procurado pela polícia suspeito de estuprar e matar cadela

A própria mãe de Cláudio Elias Barbosa confirmou os maus tratos do filho. Ele havia progredido do regime fechado para o aberto

julho 18, 2019 às 14:59 - Por: Redação OP9

O ex-presidiário Cláudio Elias Barbosa, de 25 anos, está sendo procurado pela polícia por matar e estuprar uma cadela, que era criada na casa da própria mãe, no bairro dos Estados, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. O fato foi denunciado por vizinhos à Delegacia do Meio Ambiente, mas como a delegada titular está de férias, ficou a cargo da Delegacia do Consumidor.

A delegada Beatriz Gibson disse que os policiais já foram à casa da mãe do suspeito, na quarta-feira (17) com uma intimação e ela confirmou os maus-tratos e que ele praticava sexo com o animal. Os vizinhos também atestaram a denúncia, mas Cláudio não estava em casa.

Ele já foi condenado a sete anos por assalto a mão armada e ganhou a progressão do regime fechado para o aberto. Nesses casos ele se compromete a ir mensalmente ao Patronato, órgão
da Seres que cuida desses casos. Ele não apareceu e já soubemos de forma extra-oficial que ele arrombou uma casa no dia 28 de junho. A Polícia foi acionada e o prendeu, mas na audiência de Custódia, a autoridade judicial decidiu manter a liberdade provisória, explicou a delegada.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: