O portal do Sistema Opinião

POP9

Dois Unidos

pe

Homem mata genro da companheira que tentou defendê-la de agressão

Depois de ser atacada com golpes de um gargalo de garrafa quebrada, mulher pediu abrigo na casa da filha

junho 23, 2019 às 14:48 - Por: Redação OP9

O autor da agressão e do homicídio foi identificado como David Marques da Silva, de 29 anos. Ele foi localizado pela Polícia Militar pouco depois do crime. Foto: Cortesia

O autor da agressão e do homicídio foi identificado como David Marques da Silva, de 29 anos. Ele foi localizado pela Polícia Militar pouco depois do crime. Foto: Cortesia

Um homem foi preso neste domingo no Recife depois de matar o genro da companheira, que a acolheu em casa depois de ela ser atacada pelo suspeito com golpes de um gargalo de garrafa quebrada. Kelvin Christian Gomes da Silva, de 23 anos, morava com a filha de 13 anos da esposa do suspeito e foi esfaqueado pouco depois que a mulher pediu abrigo na casa do casal, no bairro de Dois Unidos, Zona Norte do Recife.

O autor da agressão e do homicídio foi identificado como David Marques da Silva, de 29 anos. Ele foi localizado pela Polícia Militar pouco depois do crime quando jogava baralho tranquilamente no bairro. De acordo com o um dos policiais que atendeu à ocorrência, o sargento Luiz Cruz, a sequência de agressões começou como uma briga de casal e culminou com a morte de Kristian. Segundo ele, depois de brigar com David, a esposa dele foi ferida no rosto e, temendo ser morta, procurou a filha, que mora nas proximidades.
Quando ela imaginava estar em segurança, o suspeito chegou ao local com uma faca para tomar satisfação com o companheiro da filha dele. Durante a discussão, David, deu duas facadas na vítima, que ainda ficou viva e foi embora. O suspeito já havia cumprido pena por tráfico e foi autuado em flagrante no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: