O portal do Sistema Opinião

POP9

SOL E CRIME

pe

Homem é morto na Av. Conselheiro Aguiar em plena luz do dia

Vítima de 27 anos cumpria pena no regime semiaberto há dois meses e foi alvejada por encapuzados que estavam em um carro

Maio 12, 2019 às 19:16 - Por: Redação OP9

Wênio Correia Lins Ramos (foto) estava no regime semiaberto desde abril. Foto: divulgação

Wênio Correia Lins Ramos (foto) estava no regime semiaberto desde abril. Foto: divulgação

Um detento que cumpria pena no regime semiaberto foi morto neste domingo (12) na Avenida Conselheiro Aguiar, no Pina, zona sul do Recife, em plena luz do dia. Wênio Correia Lins Ramos, 27 anos, foi alvejado com dois disparos após ser perseguido por dois homens que estavam em um Siena prata. Segundo a Polícia, ele tinha passagem por tráfico, roubo e receptação e estava na condicional desde o último dia 10 de abril.

Testemunhas disseram que a vítima passou o dia na praia e teria ido até a Rua Vicência, no Pina, para pegar uma carona com amigos. Ao chegar no local por volta de 16h, ele notou que um carro com dois suspeitos encapuzados estavam a sua procura e tentou fugir. Wênio correu por cerca de 100 metros até a Conselheiro Aguiar, mas foi atingido por um tiro na cabeça e outro nas costas na frente de uma Temakeria, que estava fechada no momento do homídio.

O crime foi registrado por uma equipe da força-tarefa da Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o caso. De acordo com o delegado Antônio de Campos, a hipótese de o crime ter relação com a passagem da vítima pelo sistema prisional ainda será investigada.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: