O portal do Sistema Opinião

POP9

Gaibu

pe

Homem é executado com mais de 20 tiros e o tio dele fica ferido

Segundo a perícia preliminar do IC, nada que ligasse Igor ao mundo do crime foi encontrado na residência onde a vítima estava  

setembro 12, 2019 às 08:53 - Por: Redação OP9

Um homem de 24 anos foi morto com mais de 20 tiros dentro da casa onde morava com a mãe e um tio, na Rua Joaquim Rodrigues, em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na noite da quarta-feira (11). Além de executarem Igor Marcos Silva da Costa, os bandidos também feriram o tio dele, José de Oliveira da Silva, 64. O idoso foi socorrido e levado para uma unidade de saúde da cidade e não corre risco de morte.

De acordo com testemunhas, Igor e José estavam no terraço da residência quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram ao local em uma moto e começaram a atirar. Os dois tentaram correr para dentro da residência, mas foram atingidos antes de conseguirem se esconder. José foi ferido por um tiro de raspão em um dos joelhos.

O número de disparos que atingiram Igor chamara a atenção da polícia. “Foram muitas perfurações. O braço dele, inclusive, quebrou por conta dos tiros”, explicou o perito do Instituto de Criminalística (IC) Diogo Sinésio. Segundo a perícia preliminar do IC, nada que ligasse Igor ao mundo do crime foi encontrado na residência.

Irmãos são investigados por homicídios em Gaibu

Um homem preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (12) em Gaibu e o irmão dele, que conseguiu fugir, podem estar envolvidos na execução de Igor. Emerson Soares da Silva, 32, foi detido com uma quantidade de droga e é considerado suspeito pelo assassinato de João Marcos Cadete Viana, 20 anos, morto na orla da cidade, no sábado (7). O irmão de Emerson estava com ele no momento da abordagem, mas consegui fugir.

Na residência da dupla, a polícia encontrou o celular de João Marcos, ainda sujo de sangue, de acordo com o delegado Joaquim Braga. Segundo ele existem fortes indícios de que os irmãos estejam envolvidos na morte de Igor.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: