O portal do Sistema Opinião

POP9

VIOLÊNCIA

pe

Homem é decapitado na frente da esposa e filho em Catende

Sete pessoas suspeitas de envolvimento no crime já foram capturadas e prestam depoimento na delegacia da cidade

Abril 12, 2019 às 16:54 - Por: Redação OP9

Suspeitos levaram a polícia ao local onde a cabeça havia sido enterrada. Foto: WhatsApp/Cortesia

Suspeitos levaram a polícia ao local onde a cabeça havia sido enterrada. Foto: WhatsApp/Cortesia

Um homem foi decapitado na frente da esposa e do filho, uma criança de apenas 10 anos, na manhã desta sexta-feira (12). Segundo a polícia, dois adultos e um adolescente invadiram a casa de Leandro Antônio da Silva, de 21 anos, no bairro de Canaã, em Catende, na Mata Sul de Pernambuco, e o degolaram. A cabeça da vítima foi levada pelos suspeitos e enterrada num matagal.

Após tentar escapar, os três foram capturados por militares do 10º Batalhão e apontaram o local onde tinham ocultado parte do corpo de Leandro. Outras quatro pessoas, incluindo duas mulheres, que podem ter envolvimento no caso também foram encaminhadas para a delegacia da cidade.

A hipótese inicial é de que o crime tenha sido motivado por dívidas de droga. Com o trio, foram apreendidos dois revólveres, cinco celulares e cerca de 70 big bigs de maconha.

O Instituto de Criminalística também fez a perícia nos restos mortais. Após a análise, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo delegado Alexandre Henrique.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: