O portal do Sistema Opinião

POP9

PELA VIDA!

pe

Homem da Meia-Noite veste amarelo pela prevenção ao suicídio

Clube com o calunga mais icônico do carnaval pernambucano fez parceria com o Centro de Valorização da Vida dentro das ações do Setembro Amarelo

setembro 10, 2019 às 20:21 - Por: Redação OP9

O calunga mais icônico do carnaval pernambucano trocou suas tradicionais cores verde e branco pelo amarelo, a noite pelo dia e tomou as ladeiras muito antes de fevereiro. Tudo isso por uma causa nobre. O Homem da Meia-Noite aderiu ao Setembro Amarelo pela prevenção ao suicídio.

O clube estabeleceu uma parceria com o Centro de Valorização a Vida, instituição sem fins lucrativos que ajuda pessoas em tratamento de depressão e outros transtornos psiquiátricos, e lançou uma edição especial de sua camiseta nas cores da campanha e com frases motivacionais.

As camisas custam R$ 45 e estão disponíveis na sede, na Estrada do Bonsucesso, em Olinda. Toda a renda arrecadada será revertida para o CVV.

Conscientização – Entre os dias 12 e 30 de setembro, o Homem da Meia-Noite participa do projeto “Palavras que salvam vidas” e vai visitar seis escolas para discutir formas de identificar e ajudar quem necessita.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: