O portal do Sistema Opinião

POP9

Tiros

pe

Grávida e companheiro são mortos a tiros dentro de casa em Altinho

Suspeitos do crime foram presos horas depois e devem passar por audiência de custódia. Uma adolescente de 15 anos participou do crime

novembro 30, 2019 às 15:20 - Por: Redação OP9

Lucinalva Maria da Silva, 24 anos, estava grávida. Foto: Reprodução

Lucinalva Maria da Silva, 24 anos, estava grávida. Foto: Reprodução

Uma grávida de 24 anos e o companheiro dela foram assassinados com vários disparos de armas de fogo na madrugada deste sábado (30), na residência do casal, no Loteamento Nova Altinho em Altinho, no Agreste de Pernambuco.

Uma terceira pessoa que estava na casa com Lucinalva Maria da Silva e o companheiro dela, conhecido como Juninho, também foi baleada e precisou ser socorrida para o Hospital Regional do Agreste. Os suspeitos do crime foram presos horas depois e devem passar por audiência de custódia.

De acordo com a Polícia Civil, o amigo do casal foi identificado apenas como Paulo Henrique, porque assim como Juninho não portava documentos no momento do crime. Segundo as apurações iniciais, o crime pode ter sido motivado pela disputa de tráfico de entorpecentes na região.

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida e Paulo Ricardo do Nascimento de 20 anos, Lucinalva Francisca da Silva de 19 anos, Marcos Augusto Lira da Silva de 23 anos, e um homem identificado como “Guguinha” foram presos em flagrante por envolvimento nas mortes e encaminhados a audiência de custódia.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: