O portal do Sistema Opinião

POP9

Jacuti

pe

Fábrica clandestina de armas é desarticulada no Agreste

O local foi descoberto após os policiais desconfiarem de um Ford Fiesta estacionado em um terreno, durante as rondas na área. Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38

julho 9, 2019 às 11:04 - Por: Redação OP9

Uma fábrica clandestina de armas foi desarticulada por policiais militares durante a realização da Operação Espinho na zona rural de Jucati, município do Agreste pernambucano. A fábrica, que também funcionava como estande secreto para prática de tiro, ficava próxima ao Sítio Fama e foi desativada pelo efetivo na tarde da segunda-feira (8).

Dois homens foram presos e com eles foram apreendidas 13 armas de fogo, peças para montagem de outros armamentos, munições e um carregador.

O local foi descoberto após os policiais desconfiarem de um Ford Fiesta, com dois ocupantes, estacionado em um terreno, durante as rondas na área. O efetivou realizou uma abordagem e encontrou, dentro do veículo, um revólver calibre 38.

Na ocasião, os ocupantes do carro revelaram aos policiais que armazenavam o restante do material na casa de um deles, que ficava em local próximo ao da abordagem.

Foram apreendidos com a dupla três espingardas calibre 36, uma espingarda calibre 16, uma calibre 22 e outra calibre 32; dois revólveres calibre 38, três de calibre 22 , um de calibre 12 e mais um artesanal.

Além de munições para todos esses calibre, um carregador de pistola calibre .380 e peças variadas para montagem de armas. Os homens foram conduzidos junto ao material para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, onde aguardam decisão da justiça.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: