O portal do Sistema Opinião

POP9

Estado é grave

pe

Fã de Graça Araújo sai de Limoeiro para o Recife e se emociona

Aposentado de 72 anos chegou na manhã desta sexta-feira, logo cedo, ao Hospital Esperança, onde a apresentadora está internada em estado grave desde a noite de quinta

setembro 7, 2018 às 08:37 - Por: Redação OP9

O aposentado João Romão, 72 anos, era o retrato da emoção na manhã desta sexta-feira. Fã da apresentadora Graça Araújo, ele chegou ao hospital logo cedo e se emocionou ao falar do carinho que sente pela jornalista a quem chamou de “amiga”.

Seu João deixou a cidade de Limoeiro – a 77 quilômetros do Recife – e partiu em direção ao Hospital Esperança assim que soube, pelo rádio, ainda na madrugada, do acidente que deixou Graça Araújo internada em estado grave desde o início da noite de quinta-feira.

LEIA TAMBÉM
Graça Araújo sofre AVC e respira com a ajuda de aparelhos

Graça sofreu um AVCH (acidente vascular cerebral hemorrágico) quando terminava de se exercitar em uma academia e foi socorrida às pressas para o Hospital Esperança, na Ilha do Leite, onde permanece internada em estado grave.

“Os meninos ficaram de vir de Limoeiro e de Carpina, né. Eu mesmo vim. Tem um bocado de gente que gosta dela lá”, contou o aposentado, que disse estar no Recife, na casa de uma sobrinha, também para fazer um tratamento.

O próximo boletim médico, atualizando o estado de saúde da apresentadora da TV Jornal e da Rádio Jornal, será divulgado pela assessoria de imprensa do hospital nesta sexta-feira, às 11h.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: