O portal do Sistema Opinião

POP9

TIROTEIO

pe

Exclusivo: vídeo mostra briga com dono de clube de tiro na Zona Sul

Nas imagens, o proprietário do principal clube de tiro de Pernambuco, Romero Pereira de Arruda Filho, aparece discutindo, espancando e atirando contra Victor Tavares. Ele já está no Cotel

setembro 10, 2019 às 21:49 - Por: Redação OP9

Câmeras de um circuito de segurança exibidas com exclusividade no programa Cidade Alerta PE, da TV Clube, uma emissora do Sistema Opinião, mostram o tiroteio num posto de gasolina, na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na madrugada do sábado (7). Nas imagens, o proprietário do principal clube de tiro de Pernambuco, Romero Pereira de Arruda Filho, de 33 anos, aparece discutindo, espancando e atirando contra Victor Tavares Henrique da Silva, 26, após uma briga na loja de conveniência.

Leia também:
Dono de clube de tiro vai para o Cotel após tentativa de homicídio
Dono de clube de tiro é preso por tentativa de homicídio em BV

A vítima dos disparos, Victor Tavares Henrique da Silva, conhecido por Victinho Love, responde em liberdade a um duplo homicídio ocorrido em Ipojuca e a uma tentativa de homicídio no Recife, quando o tecladista da banda John Geração, Jonattas Henrique Alves Fragoso, foi baleado ao sair de uma boate. No sábado, ele foi levado a um hospital em Boa Viagem e, na sequência, encaminhado ao Hospital da Restauração, onde recebeu alta após atendimentos médicos.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: