O portal do Sistema Opinião

POP9

Crime

pe

Empresário é morto a tiros de pistola de uso restrito na Guabiraba

Jean Felipe Cavalcanti de Albuquerque, 28 anos, falava ao celular em frente a sua loja de roupas masculinas quando foi alvejado por 10 disparos de pistola 9 mm

dezembro 14, 2018 às 20:06 - Por: Redação OP9

Câmeras de segurança do local registraram a ação dos criminosos. Foto: Fábio Mendes/TV Clube

Com a vítima, foram encontrados 18 cheques que totalizam R$ 60 mil. Foto: Fábio Mendes/TV Clube

Um empresário foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (14) em Guabiraba, Zona Norte do Recife. Jean Felipe Cavalcanti de Albuquerque, 28 anos, falava ao celular em frente a sua loja de roupas masculinas quando foi alvejado por 10 disparos de pistola 9 mm, arma de alto potencial e de uso restrito das forças armadas. Câmeras de segurança do local, que fica a poucos metros do Terminal do Ônibus Córrego do Jenipapo, registraram a ação dos criminosos.

Pela imagens, é possível ver quando um carro, de modelo Nissan Versa, para em frente ao estabelecimento, aparentemente com três passageiros. Um deles desce do automóvel e efetua os disparos. Com a vítima, foram encontrados 18 cheques que totalizam R$ 60 mil. A polícia foi acionada, mas ainda não sabe a motivação do crime. Um cunhado do comerciante teria sido levado para prestar depoimento. Jean Felipe e o homem teriam discutido durante a manha desta sexta. O cunhado também teria deletado do celular os registros de ligação com o comerciante.

A Polícia Civil investiga ainda se o assassinato tem relação com um outro ocorrido em Casa Amarela. Neste, um homem, ainda não identificado, foi morto também a tiros dentro de um Lava Jato na Rua Padre Lemos. A forma da execução teria características e modo de operação semelhantes ao da Guabiraba. A descrição dos suspeitos também batem.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: