O portal do Sistema Opinião

POP9

CRIME

pe

Dois homens são presos suspeitos de praticar assaltos no Recife

Ciatur e 13° BPM realizaram diligências no Centro do Recife e no bairro do Cordeiro na sexta-feira (11) e sábado (12)

Janeiro 12, 2019 às 13:32 - Por: Redação OP9

A Polícia Militar prendeu na noite da sexta-feira (11) dois homens que estavam assaltando algumas pessoas no Centro do Recife. Uma equipe da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATur) estava passando pela Avenida Guararapes quando foi abordada por duas pessoas que foram vítimas de roubo com utilização de arma branca.

Depois de colher informações sobre as características dos suspeitos, a equipe capturou dois homens, um de 38 anos e outro de 28 anos que estavam nas imediações da Rua do Imperador. As vítimas reconheceram a dupla como sendo a autora do delito. Com eles, foram encontradas três facas e o aparelho celular roubado. Os suspeitos foram conduzidos para Central de Plantões da Capital, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado.

PM prende mulher e apreende duas armas no Cordeiro

Na madrugada deste sábado (12), uma equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar realizava rondas na comunidade Avelã, no bairro do Cordeiro, quando foi informada que na Rua Tatuamunha havia um homem de posse de armas de fogo. O policiamento foi ao local indicado e encontrou a esposa do suspeito, que informou onde estavam os dois revólveres calibre 38 e cinco munições. Na ocasião, também foi apreendido um aparelho celular. A suspeita e todo material foram encaminhados para Central de Plantões.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: