O portal do Sistema Opinião

POP9

SERTÃO

pe

Criança de 5 anos morre após acidente em escola de Salgueiro

A menina teria esbarrado em uma mesa e uma TV caiu em cima dela. Acidente aconteceu durante uma atividade recreativa dentro da sala de aula

outubro 10, 2018 às 07:51 - Por: Redação OP9

Uma menina de 5 anos morreu após ser atingida por um aparelho de TV no município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com familiares, o acidente aconteceu enquanto a criança participava de uma atividade recreativa na sala de aula de uma escola particular de Salgueiro. Ela teria esbarrado em uma mesa provocando a queda da televisão de tubo, que atingiu a cabeça dela. A garota foi eletrocutada e sofreu traumatismo craniano em decorrência do acidente.

A menina foi socorrida para um hospital particular em Salgueiro, mas, por conta do estado de saúde considerado gravíssimo, foi encaminhada de avião para o Recife, onde foi recebida por uma ambulância de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central da cidade.

A menina não resistiu ao traumatismo e faleceu na unidade de saúde na noite dessa terça-feira (9). Os pais da criança, que estavam no HR acompanhados de familiares, preferiram não se identificar. Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que está apurando os fatos para verificar se há responsabilidades ou se de fato foi um acidente.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: