O portal do Sistema Opinião

POP9

MISTÉRIO

pe

Corpo de irmão de vereador de Olinda é achado em matagal

Comerciante conhecido como Fábio Zulu estava incomunicável desde a manhã desta quarta-feira (13). Corpo dele estava carbonizado.

novembro 14, 2019 às 17:39 - Por: Redação OP9

Corpo de Fábio Zulu (foto) foi achado em área de matagal às margens da PE-22. Foto: reprodução instagram / Neto da Beira Rio

Corpo de Fábio Zulu (foto) foi achado em área de matagal às margens da PE-22. Foto: reprodução instagram / Neto da Beira Rio

O corpo do irmão de um vereador de Olinda foi achado pela polícia nesta quinta-feira (14) em um matagal localizado às margens da PE-22, no município do Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O comerciante Fábio Márcio Couto de Lima, conhecido como Fábio Zulu, estava desaparecido desde a manhã desta quarta-feira (13). Ele é irmão do vereador Neto da Beira Rio (PSD).

O corpo de Fábio estava carbonizado e foi achado nas imediações da Estrada Porto Arthur, no bairro de Maranguape 2. Um amigo da vítima, que não quis ser identificado, confirmou que o corpo encontrado é o de Fábio. Um advogado amigo da família também disse ter recebido a confirmação do irmão da vítima.

Nas redes sociais, Fábio se apresentava como um empreendedor e pai de uma menina. Ele seria dono de uma empresa do ramo de alimentação.

O carro da vítima, um Corolla prata, foi localizado por policiais militares em um parque localizado nas proximidades do Hospital Pelópidas Silveira, em Paulista.  A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) estão no local para periciar a cena e iniciar a investigação.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: