O portal do Sistema Opinião

POP9

Acidente

pe

Colisão frontal deixa uma pessoa morta em Nova Descoberta

De acordo com a CTTU, o condutor da motocicleta morreu na hora e o motorista do veículo precisou ser socorrido para a UPA de Nova Descoberta, por conta do impacto do airbag no peito

outubro 8, 2019 às 11:40 - Por: Redação OP9

Um motociclista morreu depois de se envolver em uma colisão frontal com um veículo Spin, na manhã desta terça-feira (8). O acidente aconteceu por volta das 8h30 na Avenida Vereador Otacílio de Azevedo, a principal do bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife.

A moto, que seguia no sentido Guabiraba, colidiu com o veículo que trafegava no sentido Dois Unidos após, segundo testemunhas, entrar na frente do carro depois de o condutor acenar para a irmã dele, que passava pelo local, e perder o controle da direção.

De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), o condutor da motocicleta, identificado como Josemir de Oliveira, de 44 anos, morreu na hora. Já o motorista do veículo, Irã Gomes da Silva, de 50 anos, precisou ser socorrido para a UPA de Nova Descoberta por conta do impacto do airbag no tórax.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: