O portal do Sistema Opinião

POP9

Investigações

pe

Cinco homens são presos por assaltos a agências dos Correios

Três deles, presos em flagrante, são suspeitos de tentar arrombar a agência do Centro de Timbaúba na madrugada desta quinta-feira (12)

setembro 12, 2019 às 11:08 - Por: Redação OP9

Cinco suspeitos de envolvimento em assaltos a agências dos Correios em Pernambuco foram presos pela Polícia Federal (PF). Três deles foram autuados em flagrante na manhã desta quinta-feira (12) após tentarem, durante a madrugada, arrombar uma unidade da empresa na Rua Maciel Pinheiro, no centro de Timbaúba, na Zona da Mata Norte do estado.

De acordo com a PF, os preso são Tarcísio Amaro da Silva, de 24 anos, Moisés Henrique Cavalcanti Junior, de 20, e Jeferson da Silva Gonçalves Ribeiro, de 18 anos. Tarcísio foi interceptado pela polícia dentro de um carro em frente à agência quando esperava os comparsas. Os outros dois conseguiram fugir, mas foram localizados e presos pouco depois.

Já os dois acusados por participação no assalto aos Correios de Bom Jardim, no Agreste, ocorrido no dia 1º de agosto, foram presos nas respectivas residências, nos bairros de Jardim Paulista e Mirueira, em Paulista, na manhã da quarta-feira (12). Eles são acusados de participação do assalto aos Correios de Bom Jardim, no Agreste, no dia 1º de agosto. 

Jobson Riccelly Santos Barros, 24 anos, e Vinícius Oliveira de Souza, 23 anos, foram presos graças a dois mandados de prisão expedidos pela Justiça por conta de uma investigação conjunta das polícias Federal e Militar. Jobson já havia sido preso anteriormente por assalto com uso de arma de fogo em Olinda. Vinícius também tinha passagem pela polícia por uso de entorpecentes e violência contra a mulher.

Vinícius reagiu à prisão e tentou fugir pela lateral da casa, mas foi rendido pelos agentes. No imóvel onde ele estava também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Ele e Jobson foram conduzidos para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).

Dos três comparsas Jobson e de Vinícius que participaram  do assalto, dois já haviam sido presos em agosto e um continua foragido. Um deles, Fabiano da Silva Nascimento, 26 anos, foi localizado e detido no dia do assalto (1º de agosto). Ele também já havia sido preso por tráfico de entorpecentes. O mentor do assalto, Douglas da Silva Costa, de 26 anos, foi preso quatro dias depois, na segunda-feira (5). O foragido foi identificado como Tiago Roberto Vidal de Farias. Qualquer informação que possa levar à captura dele pode ser dada à PF por meio do Disque-denúncia, pelo número 3421-9595.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: