O portal do Sistema Opinião

POP9

TV Clube

pe

Cidade Alerta – PE: adolescente é raptada e estuprada em Olinda

Uma jovem de 17 anos foi sequestrada e estuprada por um homem armado dentro de um carro, no bairro de Águas Compridas, em dezembro. Suspeito teria sido identificado pela vítima, mas acabou sendo liberado. A família pede por justiça

Maio 24, 2019 às 21:27 - Por: Redação OP9

TV Clube/Reprodução

TV Clube/Reprodução

O caso de uma adolescente de 17 anos, que foi raptada e estuprada na noite do dia 3 de dezembro, em Águas Compridas, Olinda, foi o caso tratado no Cidade Alerta Pernambuco desta sexta-feira (24). A jovem estava conversando com amigas na rua onde mora quando um homem armado dentro de um carro abordou as garotas. Ele fingiu pedir informações, anunciou o assalto, roubou os pertences das outras e obrigou a vítima a entrar no veículo.

Leia também:
Adolescente é raptada e estuprada em Águas Compridas
Adolescente estuprada em Olinda passa por procedimento cirúrgico

A jovem foi deixada no bairro da Caixa D’Água, também em Olinda, cerca de 1 hora depois de ser raptada. A adolescente foi internada no Hospital Agamenon Magalhães, no bairro de Casa Amarela, e teve que passar por um procedimento cirúrgico em decorrência da violência sofrida. O suspeito foi identificado através de câmeras de vigilância, apresentou-se voluntariamente na delegacia, prestou depoimento, teria sido reconhecido pela vítima, mas foi liberado.

A Polícia Civil afirma que o inquérito foi enviado para o Ministério Público, que já ofereceu a denúncia, mas o processo corre em segredo de Justiça. A família cobra das autoridades uma resolução para o caso.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: