O portal do Sistema Opinião

POP9

TV Clube

pe

Caso Aldeia: um dos crimes mais chocantes do ano no Cidade Alerta – PE

Mario Gouveia, dono do Parque Aquático Águas Finas, foi assassinado na sua casa depois de reagir durante assalto na madrugada do dia 23 de abril, realizado por uma quadrilha

Maio 17, 2019 às 21:50 - Por: Redação OP9

Um dos casos de maior repercussão em Pernambuco este ano, o assassinato do empresário e proprietário do Parque Aquático Águas Finas, Mario Cavalcanti Gouveia Junior, de 79 anos, foi o tema do Cidade Alerta Pernambuco desta sexta-feira (17).

O crime aconteceu na madrugada do dia 23 de abril, durante um assalto praticado por um grupo de criminosos. De lá pra cá, os criminosos foram sendo presos pera polícia, que acredita que encontrou a última parte da quadrilha.

As investigações que levaram às prisões começaram ainda em setembro de 2018, com o objetivo de prender integrantes de uma organização criminosa com foco na prática de crimes como homicídio, latrocínio, tráfico de armas, constituição de milícia privada, tráfico de drogas, roubo qualificado e organização criminosa.

O assassinato de Mario Gouveia aconteceu na altura do quilômetro 17 da Estrada de Aldeia, em Paudalho, na Região Metropolitana do Recife (RMR) — onde ficam tanto o complexo de entretenimento quando a residência do empresário.

Segundo a polícia, cerca de dez criminosos participaram da ação. Os bandidos chegaram ao local em duas caminhonetes Fiat Toro. Cápsulas deflagradas de vários calibre foram encontradas no local. Muito ferido, Mário foi socorrido no helicóptero de propriedade dele para o Hospital Português, no Recife, mas já teria chegado à unidade de saúde sem vida.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: