O portal do Sistema Opinião

POP9

TRÁFICO

pe

Casal é preso com 3,4 quilos de pasta base de cocaína em Igarassu

A droga estava dividida em dois tabletes escondidos no motor e debaixo do banco de passageiro de um veículo roubado

setembro 11, 2019 às 21:10 - Por: Redação OP9

Uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 3,4 quilos de pasta base de cocaína, na BR-101, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, nesta quarta-feira (11). A droga estava dividida em dois tabletes escondidos no motor e debaixo do banco de passageiro de um veículo roubado. No flagrante, um casal foi preso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ao ser parado no km 29, o motorista apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de adulteração. Diante da suspeita, a equipe realizou uma vistoria para identificação veicular e constatou que o carro havia sido roubado em maio deste ano, em Olinda.

O carro teria sido clonado para se passar por um regularizado com o intuito de enganar a fiscalização e facilitar o transporte da droga. O motorista informou que havia pego a pasta base em Goiana e levaria para Paulista, mas não deu detalhes sobre quem seria o receptador.

O casal, um homem de 31 anos e uma mulher de 27, foi detido e encaminhado junto ao veículo para o Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: