O portal do Sistema Opinião

POP9

TRAGÉDIA

pe

Carro afunda em túnel alagado no Pina e mulher morre afogada

Três amigas estavam dentro do veículo e duas conseguiram se salvar. A condutora, uma das sobreviventes, não quis fazer o teste do bafômetro e foi encaminhada à delegacia

junho 13, 2019 às 22:05 - Por: Redação OP9

Uma mulher morreu após se afogar depois do carro em que estava afundar no túnel no bairro do Pina, no final da Via Mangue, no Recife. Mirelle Paula da Silva, 34 anos, estava no veículo com mais duas amigas. O túnel estava cheio após as fortes chuvas que causaram transtornos na Região Metropolitana do Recife nesta quinta-feira (13). As outras duas ocupantes do carro conseguiram se salvar,.

Leia também:
Mulher afogada em túnel salvou esposa e amiga antes de morrer

Carro ficou totalmente submerso. Foto: Juliana Galvão/TV Clube

Carro ficou totalmente submerso. Foto: Juliana Galvão/TV Clube

De acordo com o gerente da CTTU Fabiano Ferraz, a condutora do carro, que é uma das sobreviventes, não quis fazer o teste do bafômetro após o acidente. Ela foi encaminhada à Delegacia de Boa Viagem. A tragédia ocorreu por volta das 20h desta quinta, quando as três amigas deixavam o Shopping RioMar e voltavam para casa. Informações preliminares dão conta de que elas não notaram que o túnel estava alagado. Em um momento de desespero, após perceber que o carro estava boiando, a condutora ainda tentou dar ré, mas a água invadiu o veículo rapidamente. Ela chegou a sair do carro, mas não conseguiu nadar e acabou morrendo.

O carro ficou completamente submerso e o corpo da vítima só foi encontrado às 22h15. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. A Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano do Recife informou que uma sinalização de bloqueio, com cones, cavaletes e fita zebrada, foi colocada na entrada do túnel desde o início das chuvas.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: