O portal do Sistema Opinião

POP9

VIOLÊNCIA

pe

Câmeras flagram mulher brigando com assaltante em Cajueiro Seco. Veja

Vítima voltava para casa ouvindo louvores quando sofreu a abordagem. Ao desconfiar que o suspeito estava desarmado, se atracou com ele e terminou sem bolsa e com a roupa toda rasgada

setembro 10, 2019 às 21:26 - Por: Redação OP9

Câmeras de um circuito de segurança flagraram um assalto que, por sorte, não terminou em tragédia, na noite da segunda-feira (9), na Rua Alameda das Cerejeiras, em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes. Ao voltar para casa, por volta das 23h, a diarista Maria Odinéia da Conceição seguia tranquila, escutando louvores, quando sofreu a abordagem de um assaltante. Desconfiada de que o suspeito não estava armado, a mulher se atracou com ele e acabou sem bolsa e com a roupa toda rasgada. A vítima ainda correu atrás do homem para tentar recuperar os pertences, mas não obteve êxito.

“Terminou me prejudicando. Eu vinha normalmente para casa, escutando meu louvor e percebi o meliante vindo, mas não me esquivei. As pessoas costumam colocar coisas na cintura, ele botou a mão na camisa e pensei que fosse pegar o celular, mas aí ele pediu minha bolsa. Eu vi que não tinha revólver e disse que não ia entregar”, detalhou a diarista. Outros moradores denunciam que o caso não foi isolado.

Saiba mais sobre o caso na reportagem de Thiago Raposo, da TV Clube, uma emissora do Sistema Opinião.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: