O portal do Sistema Opinião

POP9

ZONA RURAL

pe

Biscateiro é assassinado com tiro de espingarda calibre 12 em Igarassu

Edson Luis Nascimento Silva, de 23 anos, estava jantando com a esposa e os três filhos pequenos em casa quando foi surpreendido pelos dois assassinos

Fevereiro 11, 2019 às 08:18 - Por: Redação OP9

Um biscateiro de 23 anos foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça na zona rural de Cruz de Rebouças, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na noite do domingo (10), quando Edson Luis Nascimento Silva jantava com a esposa e os três filhos pequenos e foi surpreendido pelos dois assassinos. Os suspeitos invadiram a casa e mandaram os familiares da vítima irem para o quarto e, em seguida, executaram Edson.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a vítima já havia sido presa anteriormente pelo crime de tentativa de homicídio. Ele estava estava em liberdade havia cerca de sete meses. A polícia agora tenta descobrir se os crimes têm relação. Ainda não há informações sobre os suspeitos. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: