O portal do Sistema Opinião

POP9

VIOLÊNCIA

pe

Após suposta briga de trânsito, homem é morto em Salgadinho

Vítima teria discutido com suspeito nas proximidades do Parque Memorial Arcoverde, em Olinda. Armado, ele desferiu um tiro no peito do motociclista

outubro 8, 2019 às 16:44 - Por: Redação OP9

Motociclista é morto em suposta briga de trânsito no Complexo do Salgadinho. Foto: WhatsApp/Cortesia

Motociclista é morto em suposta briga de trânsito no Complexo do Salgadinho. Foto: WhatsApp/Cortesia

José Douglas de Castro Costa, de 31 anos. Foto: Eduardo Moura/TV Clube

José Douglas de Castro Costa, de 31 anos. Foto: Eduardo Moura/TV Clube

Um motociclista foi assassinado após uma suposta briga de trânsito, na tarde desta terça-feira (8), nas proximidades do Parque Memorial Arcoverde, no Complexo de Salgadinho, em Olinda. De acordo com testemunhas, o condutor da moto discutiu com o motorista de um carro na Avenida Pan Nordestina. Armado, o suspeito desferiu um disparo no peito da vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu caído no canteiro central da via pública. Toda a confusão foi registrada por câmeras de segurança de uma concessionária.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, bem como uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não houve tempo. Quando o socorro chegou, José Douglas de Castro Costa, de 31 anos, já estava morto.

A vítima trajava uma bermuda cinza com detalhes verdes, uma camiseta cinza, tênis e utilizava um capacete preto com labaredas desenhadas. Além disso, com ele, também foi encontrada uma câmera fotográfica tipo GoPro acoplada ao capacete. A polícia vai verificar se o crime foi registrado pelo equipamento para tentar identificar e localizar o autor do disparo.

De acordo com o delegado André Luna, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações iniciais sobre o caso, o motorista estaria num veículo de cor branca e classe hatch. Ainda segundo o investigador, o motociclista já teria registrado um boletim de ocorrência anteriormente por discussões no trânsito.

Assustada, uma testemunha que preferiu não se identificar contou o que viu. “Acabou de acontecer aqui no Complexo de Salgadinho. O motoqueiro discutiu com o cara no trânsito. O cara deu um tiro no peito dele”, desabafou.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: