O portal do Sistema Opinião

POP9

Aquidabã

pe

Advogado pernambucano é assassinado no interior de Sergipe

Jarbas Feitosa de Carvalho Filho, de 33 anos, era assessor jurídico da cidade de Aquidabã e também atuava como agiota na cidade

Março 12, 2019 às 10:27 - Por: Redação OP9

O advogado Jarbas Feitosa tinha 33 anos e pode ter sido vítima de um crime de mando, segundo a polícia. Foto: Cortesia

O advogado Jarbas Feitosa tinha 33 anos e pode ter sido vítima de um crime de mando, segundo a polícia. Foto: Cortesia

O advogado pernambucano Jarbas Feitosa de Carvalho Filho, de 33 anos, foi assassinado com vários tiros na zona rural da na cidade de Aquidabã, interior de Sergipe. O crime, com características de execução, ocorreu na segunda-feira (11). Jarbas era de Serra Talhada, no Sertão pernambucano, e trabalhava no município sergipano, onde ocupava o cargo de assessor jurídico da prefeitura.

O delegado Marcos Garcia, designado para investigar o caso, afirma trabalhar com as hipóteses de crime de mando e de latrocínio. Segundo ele, Jarbas também atuava como agiota na cidade. De acordo com o delegado, o advogado costumava circular portando altas somas de dinheiro para as transações, especialmente nos dias de feira na cidade, como foi o caso da segunda-feira, quando o município fica bastante movimentado.

Jarbas foi atingido quando seguia de moto até o povoado conhecido como Campo Grande, onde pegaria um documento referente a um animal adquirido por ele. Em depoimento, testemunhas relataram que um homem armado se aproximou em uma moto de cor preta e pediu os pertences da vítima. O advogado teria então entregado um envelope e um celular sem esboçar reação, mas, antes de fugir, o criminoso disparou um tiro à queima-roupa contra ele.

A polícia requisitou imagens de câmeras de segurança de fazendas da área onde ocorreu o crime. A expectativa é de que as filmagens tenham captado o rosto do bandido ou a placa da motocicleta guiada por ele. Depois de ter sido baleado, Jarbas ainda foi socorrido no hospital da cidade, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade. Ele deixa esposa e três filhos.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: