O portal do Sistema Opinião

POP9

Violência

pe

Adolescente é executado na linha do trem no Cabo de Santo Agostinho

João Victor Alves foi morto em plena linha férrea, perto da estação de Ponte dos Carvalhos. Segundo testemunhas, ele estava em um bar quando foi surpreendido pelos criminosos

junho 11, 2019 às 07:44 - Por: Redação OP9

Um adolescente de 17 anos foi executado no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, ele teria sido assassinado por conta da briga pelo tráfico de drogas na localidade. João Victor Alves foi morto em plena linha férrea, perto da estação de Ponte dos Carvalhos. Segundo testemunhas, ele estava em um bar quando foi surpreendido e arrastado até o local do homicídio.

“Essa vítima seria um traficante da área. Ele encontrou com pessoas que seriam de um grupo rival e eles o atraíram de alguma forma para a linha do trem. Esse local é conhecido por ter muito tráfico de drogas. Ele levou cerca de sete disparos de arma de fogo calibre .38”, explica o perito do Instituto de Criminalística Fernando Benevides. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, na área central do Recife.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: