O portal do Sistema Opinião

POP9

Petrolina

pe

Adolescente é assassinado e tem parte do pênis decepada

Corpo do garoto apresentava pelo menos três ferimentos provocados por objeto cortante, provavelmente um facão, na região da cabeça.

Abril 14, 2019 às 09:02 - Por: Redação OP9

Corpo da vítima foi encontrado em uam estrada de terra do distrito de Izacolãndia, na zona rural da cidade. Foto: Google Street View/Reprodução

Corpo da vítima foi encontrado em uam estrada de terra do distrito de Izacolãndia, na zona rural da cidade. Foto: Google Street View/Reprodução

Um adolescente de 14 anos foi assassinado a golpes de facão e teve parte do órgão genital decepado em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima, identificada como João Victor do Nascimento Silva, foi encontrado em uma estrada de terra em Izacolândia, na zona rural da cidade, no sábado (13).

De acordo com informações preliminares colhidas pela polícia, o corpo do garoto apresentava pelo menos três ferimentos provocados por objeto cortante na região da cabeça. O pênis dele também foi parcialmente cortado. Segundo familiares de João Victor foi visto pela última vez no Assentamento Alto da Areia, onde ele morava, na noite da sexta-feira, quando saiu do local em uma bicicleta emprestada. A Polícia Civil está investigando o caso.

Leia também:
Corpos achados em Petrolina são de irmãos de 10 e 13 anos de idade
Irmãos de 13 e 10 anos foram mortos em Petrolina por roubo de drogas

No mês passado, outro adolescente e uma criança, os irmãos Gustavo Victor Souza, de 13 anos, e Manoel Carlos Souza, de 10, também foram assassinados em Petrolina. Os corpos foram encontrados com marcas de espancamento. As vítimas haviam saído de casa para brincar com colegas na rua quando desapareceram. Os corpos foram achados em lugares diferentes da cidade e, de acordo com a polícia, os assassinatos foram cometidos porque traficantes desconfiaram que Gustavo teria furtado drogas que seriam vendidas por eles. Dois adolescentes foram apreendidos pelo crime e um terceiro envolvido, um homem de 26 anos, está sendo procurado pela polícia.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: