O portal do Sistema Opinião

POP9

Casal

pe

Adolescente é apreendido depois de duplo homicídio na Macaxeira

Polícia foi chamada ao local quando homem foi assassinado na rua. Ao se dirigirem à casa dele, PMs encontraram corpo da companheira da vítima

Maio 15, 2019 às 14:47 - Por: Redação OP9

Um adolescente de 16 anos suspeito de ter assassinado um casal na manhã desta quarta-feira foi apreendido em flagrante pela polícia pouco depois dos crimes. De acordo com um dos policiais responsáveis pela ocorrência, a equipe foi chamada ao local por testemunhas depois que um homem foi assassinado na Rua Tereza Carneiro, o bairro da Macaxeira, Zona Norte do Recife. No local, eles foram avisados que a vítima morava nas proximidades. Ao se dirigirem à casa dele à procura de algum familiar, os PM se depararam com o corpo de uma mulher, que seria companheira do homem, no chão.

Em seguida, os policiais receberam uma informação sobre a autoria do duplo homicídio e, depois da realização de diligências, conseguiram encontrar o suspeito perto do local dos crimes. Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas, mas segundo a PM ambos foram mortos com tiros na região da cabeça. Há a suspeita de que o assassino tentou encurralar o casal dentro de casa e o homem tenha tentado escapar, mas somente a perícia vai determinar como se deu a dinâmica do crime.

O adolescente foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai ficar responsável pelas investigações. Os corpos do casal foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde serão periciados.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: