O portal do Sistema Opinião

POP9

Piedade

pe

Administrador desaparecido há três dias é encontrado morto

Vlady Lima de Carvalho, 42 anos, estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira (15), quando saiu de casa, em Setúbal, na Zona Sul do Recife, e não voltou mais

julho 18, 2019 às 11:26 - Por: Redação OP9

Segundo a família, o administrador era alegre, gostava de fazer festas e de viajar. Foto: Instagram/Reprodução

Segundo a família, o administrador era alegre, gostava de fazer festas e de viajar. Foto: Instagram/Reprodução

Três dias depois de amigos e familiares de um administrador de empresas recifense anunciarem nas redes sociais o desaparecimento dele e se mobilizarem para encontrá-lo, o corpo de Vlady Lima de Carvalho, de 42 anos, foi localizado nesta quinta-feira.

A vítima, que trabalhava como corretor de imóveis, sumiu desde a noite da segunda-feira (15) depois de sair de casa, em Setúbal, na Zona Sul do Recife. O corpo de Vlady foi encontrado na terça-feira na Praia de Piedade com sinais de espancamento.

Somente nesta quinta (18) familiares do administrador souberam de um cadáver com características semelhantes aguardando reconhecimento no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Parentes que estiveram no local confirmaram que se tratava de Vlady.

Segundo a família, o administrador era alegre, gostava de fazer festas e de viajar. A motivação e a dinâmica do crime ainda são desconhecidos, mas entre as hipóteses consideradas pela família estão homofobia ou latrocínio, apesar de Vlady ter saído de casa sem o celular e a carteira.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: