O portal do Sistema Opinião

POP9

Qualificação

pe

Abertas inscrições para 545 vagas de cursos de idiomas e informática

Capacitação é oferecida no Núcleo de Tecnologia Educacional, Comunicação e Idiomas (NTECI), no Varadouro, em Olinda

Fevereiro 11, 2019 às 20:46 - Por: Redação OP9

Aulas ocorrerão no Núcleo de Tecnologia Educacional, Comunicação e Idiomas (NTECI), no Varadouro. Foto: Reprodução/Google Maps

Aulas ocorrerão no Núcleo de Tecnologia Educacional, Comunicação e Idiomas (NTECI), no Varadouro. Foto: Reprodução/Google Maps

A Prefeitura de Olinda abriu nesta segunda-feira (11) inscrições para 545 vagas em cursos gratuitos de idiomas e informática. O cadastro pode ser feito até esta terça-feira (12) no site do Núcleo de Tecnologia Educacional, Comunicação e Idiomas (NTECI). As aulas começam na próxima segunda-feira (18) e ocorrerão nos turnos da manhã, tarde e noite.

Para se cadastrar, é necessário ter no mínimo 16 anos ou ter cursado o 9º ano do ensino fundamental, para quem tiver interesse no curso de línguas estrangeiras, e ter pelo menos 14 anos, no caso do curso de informática. Após a inscrição online, os interessados devem efetivar a matrícula presencialmente, entre os dias 13 e 14, na sede da unidade, na Rua Quinze de Novembro, 135, no bairro do Varadouro.

De acordo com a Prefeitura de Olinda, os interessados devem levar a carteira de identidade, o CPF e um comprovante de residência. Se o estudante for menor de idade será necessária a presença de um responsável pelo aluno.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: