O portal do Sistema Opinião

POP9

Série C

pe

Náutico vence Sampaio Corrêa fora de casa e entra no G-4

Com um time bastante modificado, o Náutico conseguiu um grande resultado nesta segunda-feira (10). Os alvirrubros derrotaram o Sampaio Corrêa por 2 a 0 no Castelão

junho 11, 2019 às 08:05 - Por:

Os três pontos colocam os pernambucanos no G-4 do Grupo A, na quarta colocação. Foto: Léo Lemos/CNC/Divulgação

Os três pontos colocam os pernambucanos no G-4 do Grupo A, na quarta colocação. Foto: Léo Lemos/CNC/Divulgação

Com um time bastante modificado, o Náutico conseguiu um grande resultado nesta segunda-feira (10). Os alvirrubros derrotaram o Sampaio Corrêa por 2 a 0 no Castelão. Os três pontos colocam os pernambucanos no G-4 do Grupo A, na quarta colocação. O resultado também foi favorável para o Santa Cruz, que poderia ter sido ultrapassado pelos maranhenses caso eles tivessem vencido.

O Náutico entrou em campo com cinco mudanças. As novidades foram Jefferson no gol, Hereda na lateral direita, Fernando Lombardi na zaga, Willian Simões na lateral esquerda e Neto Pessoa no ataque. Na etapa inicial, o Sampaio Corrêa começou melhor e assustou primeiro, mas quem saiu na frente foi o Timbu. O goleiro Andrey derrubou Neto Pessoa na área. Na cobrança, Wallace Pernambucano não desperdiçou e abriu o placar para o Timbu. O mesmo Wallace chegou perto de fazer o segundo, mas Andrey salvou. No lance mais polêmico do jogo, o Sampaio reclamou de um pênalti não marcado cometido por Josa. No fim do primeiro tempo, Everton ainda acertou o travessão em cobrança de falta.

No segundo tempo, os donos da casa começaram pressionando, mas novamente o Náutico foi mais eficiente. Thiago recebeu livre e teve calma para bater na saída do goleiro e ampliar a contagem. Com a desvantagem, o Sampaio tentou empatar, mas esbarrou nos próprios erros, deixando o placar em 2 a 0. Agora o Náutico volta a campo no próximo domingo (16), contra o Botafogo-PB, nos Aflitos.

Henrique Souza

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: