O portal do Sistema Opinião

POP9

Série C

pe

Náutico vence Sampaio Corrêa de virada e se aproxima da classificação

Salatiel abriu o placar, mas Josa e Jiménez garantiram a vitória para os donos da casa. O resultado deixa o Náutico em segundo lugar no Grupo A, com 27 pontos

agosto 13, 2019 às 07:46 - Por:

Vitória deixou o Náutico perto da classificação. Foto: Náutico/Divulgação

Vitória deixou o Náutico perto da classificação. Foto: Náutico/Divulgação

Foi com emoção, mas o Náutico deu um grande passo para se classificar para o mata-mata da Série C. Nos Aflitos, os pernambucanos venceram o Sampaio Corrêa de virada por 2 a 1 na segunda-feira (12). Salatiel abriu o placar, mas Josa e Jiménez garantiram a vitória para os donos da casa. O resultado deixa o Náutico em segundo lugar no Grupo A, com 27 pontos, atrás apenas do próprio Sampaio, com 30.

No primeiro tempo, a Bolívia Querida começou melhor. Marcando adiantado e com muita movimentação, o time controlou o início do jogo e saiu na frente com Salatiel. O gol fez o Náutico acordar na partida e se organizar melhor em campo. No final do primeiro tempo, veio o empate, em uma bela finalização de Josa.

Na etapa final, o Náutico voltou de forma mais agressiva e foi premiado pela postura. De pênalti, Jiménez virou o jogo. Atrás no placar, o Sampaio melhorou e criou chances, mas não conseguiu empatar. No fim, o Náutico ainda voltou a assustar, mas o placar ficou mesmo no 2 a 1. No próximo sábado (17), o Náutico enfrenta o Botafogo-PB no Almeidão, em João Pessoa. No mesmo dia, o Sampaio pega o ABC no Frasqueirão, em Natal.

Henrique Souza

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: