O portal do Sistema Opinião

POP9

Luto

pe

Lutador de MMA morre em acidente de carro no Agreste do estado

Evandro Silva colidiu com um caminhão na BR-423, em Cachoeirinha, e teria tido a cabeça esmagada e parte do corpo dilacerado

Maio 5, 2019 às 17:36 - Por: Redação OP9

O mundo do MMA em Pernambuco está de luto. O lutador e presidente do mais importante evento do esporte no Norte e Nordeste, o Grand Fighting Championship (GFC), Evandro Silva, morreu neste domingo (5) em um acidente na BR-423, em Cachoerinha, no Agreste de Pernambuco.

Evandro, que morava em Garanhuns, seguia no sentido Caruaru em um Fiat Uno quando colidiu com um caminhão. O veículo ficou completamente destruído. Com o impacto, a cabeça do lutador teria sido esmagada e parte do corpo dilacerado.

Já o motorista da carreta teve lesões graves e foi socorrido para uma unidade de saúde. Na batida, a cabine do caminhão se descolou da carga e interditou a via. Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde dele.

Natural do Ceará e criado no Amapá, Evandro Silva começou a carreira em 1998 quando venceu um evento em Oiapoque, divisa do Brasil com a Guiana Francesa. Entre os nomes com quem já disputou, Anistávio Gasparzinho” Medeiros, lutador da categoria pena.

Evandro morava em Garanhuns desde 2010, quando resolveu criar o GFC. Ele deixou cinco filhos.

Susto no Cais José Estelita, no Recife

No Cais José Estelita, no Centro do Recife, um acidente também foi registrado neste domingo. Um homem de 29 anos, que não teve a identidade revelada, bateu em uma árvore enquanto dirigia um Citroen. Ele teve apenas ferimentos leves e foi socorrido para a UPA dos Torrões.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: