O portal do Sistema Opinião

POP9

Série B

pe

Guilherme marca e Sport vence CRB por 1 a 0 na Ilha do Retiro

Apesar do triunfo, os rubro-negros saíram do G-4. Com 15 pontos, os pernambucanos têm a mesma pontuação da Ponte Preta, mas o saldo dos paulistas é melhor

junho 12, 2019 às 08:06 - Por:

Guilherme voltou a ser decisivo para o Sport. Foto: Anderson Stevens/Sport Recife/Divulgação

Guilherme voltou a ser decisivo para o Sport. Foto: Anderson Stevens/Sport Recife/Divulgação

O Sport conquistou a segunda vitória seguida na Série B ao bater nesta terça-feira (11) o CRB por 1 a 0 na Ilha do Retiro. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Guilherme. Apesar do triunfo, os rubro-negros saíram do G-4 e estão na quinta colocação. Com 15 pontos, os pernambucanos têm a mesma pontuação da Ponte Preta, mas o saldo dos paulistas é melhor. Agora, a Série B para com a disputa da Copa América. O Sport só volta a campo em julho contra o São Bento, em Sorocaba.

Leia também:
Brigas entre torcedores do Sport e CRB causam tumulto nos Aflitos

Diferente da partida contra o Vitória, o Sport começou o jogo menos agressivo. O CRB teve a primeira chance, com Dirceu Lucas forçando boa defesa de Mailson. Só depois do susto os pernambucanos acordaram, e Guilherme chegou perto duas vezes, até marcar na terceira oportunidade. Ezequiel tabelou com Hernane Brocador, que acertou a trave. No rebote, Guilherme empurrou para o gol.

No segundo tempo, o Sport voltou a jogar sem muita intensidade. Norberto chegou perto de marcar ainda no primeiro minuto, mas logo depois o time diminuiu o ritmo e viu o CRB assustar com Felipe Ferreira e Dirceu. No fim, a partida caiu de rendimento. Ronaldo foi expulso nos acréscimos, mas não houve tempo para os alagoanos aproveitarem a vantagem numérica.

Briga de torcidas causa tumulto próximo aos Aflitos

Uma confusão entre membros de torcidas organizadas do Sport e do CRB, de Alagoas, gerou uma onda de tumultos na noite desta terça-feira (11) no entorno do Estádio dos Aflitos, no Recife. Por volta das 20h, os integrantes das torcidas rivais iniciaram uma correria e alguns focos de brigas foram registrados na Rua da Angustura e na Avenida Rosa e Silva. Ao todo, 13 pessoas foram detidas, sendo quatro adolescentes, e encaminhadas para a Departamento de Policia da Criança e do Adolescente (DPCA).

Henrique Souza

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: