O portal do Sistema Opinião

POP9

Decepção

pe

Fora de casa, Sport empata na Série B e Náutico perde na C

O Sport empatou em 2 a 2 com o São Bento, em Sorocaba. Já o Náutico foi até o Maranhão enfrentar o Imperatriz e acabou derrotado por 2 a 0

julho 9, 2019 às 09:06 - Por:

A partida entre São Bento e Sport terminou com muitas críticas dos rubro-negros à arbitragem de Antônio Dib. Foto: São Bento/Facebook/Reprodução

A partida entre São Bento e Sport terminou com muitas críticas dos rubro-negros à arbitragem de Antônio Dib. Foto: São Bento/Facebook/Reprodução

A segunda-feira (8) teve um sabor amargo para os torcedores de Sport e Náutico. Longe do Recife, os dois pernambucanos entraram em campo pelas Séries B e C e não conseguiram os três pontos. O Sport empatou em 2 a 2 com o São Bento, em Sorocaba. Já o Náutico foi até o Maranhão enfrentar o Imperatriz e acabou derrotado por 2 a 0.

A partida entre São Bento e Sport terminou com muitas críticas dos rubro-negros à arbitragem de Antônio Dib. Ele deixou de dar um pênalti para os pernambucanos e marcou uma penalidade para os donos da casa que gerou muita reclamação. Na cobrança, Zé Roberto abriu o placar, mas o Sport empatou com Guilherme e virou com Sander. Já perto do fim do jogo, Vinícius Kiss deixou tudo igual.

Com o empate, o Sport vai aos 16 pontos e assume a quarta posição, mas ainda pode ser ultrapassado até o fim da rodada. Já os paulistas somam oito, mas seguem na 16ª colocação. O Sport volta a campo na próxima segunda (15), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. O São Bento também joga fora, um dia depois, contra o Coritiba.

Náutico perde no Maranhão

Pela Série C, o Náutico foi batido por 2 a 0 pelo Imperatriz, no Frei Epifânio. Manoel e Rayllan marcaram os gols dos maranhenses, ambos no segundo tempo. O Náutico precisou jogar com um a menos desde os 25 da etapa inicial, após a expulsão do volante Josa, depois de receber o segundo amarelo.

Com a derrota, os pernambucanos estacionam nos 15 pontos e caem para o sétimo lugar do Grupo A. Logo acima, vem o Imperatriz, em sexto. O próximo compromisso do Náutico é na próxima segunda (15), contra o Ferroviário, no Ceará. Já o Imperatriz joga um dia antes, no domingo (14), contra o Treze-PB, em Campina Grande.

Henrique Souza

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: