O portal do Sistema Opinião

POP9

ESPECIAL

pb

Rafael Cunha, advogado que virou vigarista e conquistou a internet

Paraibano tem se tornado um dos humoristas mais influentes das redes sociais ao lado dos também nordestinos Carlinhos Maia, Gkay, Tirullipa e Whindersson Nunes

dezembro 29, 2018 às 09:59 - Por:

Arte: Keops Ferraz/OP9

Arte: Keops Ferraz/OP9

De advogado a vigarista, esta é a trajetória do youtuber paraibano que se revelou em 2018. Rafael Cunha, 30 anos, natural de João Pessoa, conquistou o público após passar a lançar vídeos de pegadinhas no YouTube e Instagram. A partir do sucesso, o Viga, como prefere ser chamado, deixou de lado a advocacia onde atuou durante 8 anos e optou por viver provocando risadas no público.

Clique aqui para ver a história de outros personagens de 2018 do Nordeste

Atualmente com 1,5 milhões de seguidores no Instagram, Rafael narra todos os dias situações corriqueiras junto à família, além de produzir pegadinhas que ficaram conhecidas entre os internautas, como “Senha da WiFi”, “O síndico da rua” e “Vendedor irritante”.

Mas se por um lado a internet só veio conhecer Rafael Cunha em 2018, por outro ele já era famoso pelo senso de humor entre amigos e familiares. Segundo o youtuber, fazer as pessoas felizes e vê-las rindo é seu principal objetivo. E é assim que Rafael tem se tornado um dos humoristas mais influentes da internet ao lado do alagoano Carlinhos Maia, da também paraibana Gkay, do cearense Tirullipa e do piauiense Whindersson Nunes.

Em 2018 a criatividade e o investimento andaram juntas na vida do Vigarista. Além de criar o quadro “VigaLove” no Instagram onde os seus seguidores podem mandar perguntas a respeito do que fazer na vida amorosa, Rafael também comprou uma Kombi que nomeou de “Vigamóvel”. O carro é utilizado para as gravações dos vídeos e pegadinhas para o canal.

Yasmin Alencar

Jornalista. Editora do portal OP9-PB.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: