O portal do Sistema Opinião

POP9

Xiii Gente

pb

Mesmo com atraso, público aguarda Léo Santana debaixo de chuva em CG

Show estava previsto para começar à meia-noite, mas cantor entrou no palco à 1h30. Na programação, Dorgival Dantas e Novo Tom também se apresentaram

junho 14, 2019 às 09:15 - Por:

“Gratidão a todos. Mesmo debaixo de uma tempestade vocês não arredaram o pé”, agradeceu Léo Santana após apresentação no São João de Campina Grande na quinta-feira (13). Com quase duas horas de atraso, o público permaneceu à espera do cantor mesmo com as fortes chuvas. A programação do dia também contou com a participação de Dorgival Dantas e Novo Tom.

Leia também:
Encantus e Capilé prometem movimentar sexta-feira no Parque do Povo

Sem condições de aterrissar por conta da chuva, Léo Santana teve que parar no Recife, no Pernambuco, e vir para Campina Grande de carro. Ainda nas redes sociais, Léo Santana se surpreendeu com a recepção em uma festa que é tipicamente forrozeira.

Eu estou surpreso a cada show, a cada conquista e eu fico meio assim sem entender. Eu estou falando especificamente sobre o show de hoje aqui em Campina Grande, na Paraíba. Um evento totalmente forró, óbvio que eu já venho quebrando esse paradigma, mas é o nosso movimento invadido vários eventos que são totalmente distinto do nosso tradicional”, finalizou. 

Victoria Lôbo

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: