O portal do Sistema Opinião

POP9

Concurso

pb

Estudante de medicina Alaíse Guedes é eleita miss Campina Grande

Vencedora é estudante de medicina e concorreu com outras nove participantes

Janeiro 11, 2019 às 16:08 - Por:

A estudante de medicina Alaíse Guedes, de 26 anos, foi eleita na noite de quinta-feira (10) como miss Campina Grande 2019. Outras nove garotas também buscavam a coroa. Fora Campina Grande, as cidades de Bayeux, Puxinanã, João Pessoa e Pocinhos já tem os nomes escolhidos para a etapa estadual, que deverá acontecer no dia 20 de fevereiro. O evento aconteceu no Cine São José com a presença da miss Paraíba 2017, Larissa Holanda, como júri técnica e a miss Paraíba 2018, Ana Carla Medeiros, na apresentação.

As seletivas começaram em dezembro de 2018. Os bairros representados foram Alto Branco, Catolé, Centenário, Centro, Malvinas, Bodocongó, Mirante, Rocha Cavalcante, Novo Cruzeiro e Monte Castelo. Representando o Centro, Alaíse publicou um vídeo nas suas redes sociais comemorando a vitória e agradecendo a torcida pelo o apoio durante a preparação do concurso. “Finalmente estou representando a minha cidade, que foi onde eu iniciei minha carreira. E aí vamos nós!”, finalizou.

Além de eleger a representante da cidade, o concurso também trabalhou com a arrecadação de alimentos não perecíveis. Cerca de 778 quilos foram arrecadados e doados para a Casa Doutor João Moura, que atende cerca de 200 crianças carentes. O segundo lugar ficou para Heloísa Pimentel (Mirante) e o terceiro para Ketlyn Dantas (Centenário).

Victoria Lôbo

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: