O portal do Sistema Opinião

POP9

Procura-se

pb

Veja nomes e fotos dos foragidos por morte de vereador de Natuba

Informações foram divulgadas em uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira, em Campina Grande

setembro 11, 2019 às 18:13 - Por: Redação OP9

Foram divulgados na tarde desta quarta-feira (11) os nomes e as fotos dos três foragidos que fazem parte do grupo que assassinou o vereador de Natuba,  Antônio Souza Araújo, no dia 3 de maio. De acordo com a Polícia Civil, estão sendo procurados por envolvimento no crime João Alexandre de Melo Neto, Ediélio Filgueiras da Costa e Lourival José Guilhermino da Silva.

Leia também:
Vereador de Natuba é assassinado após sair de sessão na Câmara
Câmera registra momento do assassinato de vereador de Natuba
Dois suspeitos de assassinar vereador de Natuba são presos em operação
Polícia prende mais dois envolvidos na morte do vereador de Natuba

João Alexandre é suspeito de ser o condutor da moto no momento do assassinato, Ediélio Filgueiras seria o pistoleiro que matou o parlamentar e Lourival José um dos mandantes da morte. Além deles, outras quatro pessoas estão presas por envolvimento. Duas delas, inclusive, foram detidas nesta quarta-feira na segunda fase Operação Vindicta.

Foram eles: Emanuel Messias Guilhermino da Silva, 33, e Edinaldo Ferreira de Andrade, 45.  José Vamberto da Silva, de 52 anos, e Glaucemir Pedro da Silva, de 48, foram presos na primeira fase da operação que foi realizada no dia 1 de agosto.

De acordo com o delegado João Joaldo, as investigações mostram indícios de que o crime foi motivado por conflitos pela liderança do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Natuba.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: