O portal do Sistema Opinião

POP9

Oportunidade

pb

Sine-JP oferece 340 vagas para todos os níveis de escolaridade

Ao todo, são 253 vagas para eletricistas, sendo 75 para eletricistas de construção e manutenção, mais 75 para eletricistas (linha morta), 50 para eletricistas (linha viva) e 53 para eletricistas

dezembro 2, 2019 às 17:38 - Por: Redação OP9

As oportunidades estarão desta segunda-feira (2) a sexta-feira (6). Foto Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

As oportunidades estarão desta segunda-feira (2) a sexta-feira (6). Foto Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

A semana começa com 340 oportunidades de emprego para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função, oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) de João Pessoa. As oportunidades estarão disponíveis até sexta-feira (6).

Ao todo, são 253 vagas para eletricistas, sendo 75 para eletricistas de construção e manutenção, mais 75 para eletricistas (linha morta), 50 para eletricistas (linha viva) e 53 para eletricistas. Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo e no mínimo seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho, além de ter disponibilidade para se mudar para Goiás (a empresa dará ajuda de custo).

Também há oportunidades para vendedor pracista (5 vagas), motorista de caminhão (2 vagas), operador de motoniveladora (2 vagas), saladeiro (2 vagas) e entre outras. Todos os cargos disponíveis podem ser conferidos na lista completa.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected].gov.br

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: