O portal do Sistema Opinião

POP9

Investigação

pb

Preso motorista que desviou carga de cerveja e disse ter sido assalto

Polícia conseguiu recuperar 3.650 caixas da bebida em um depósito no bairro Afogados, no Recife

Janeiro 23, 2019 às 15:17 - Por: Redação OP9

Parte da carga desviada foi encontrada em um depósito de bebidas no bairro Afogados, em Recife. Foto: Secom-PB.

Parte da carga desviada foi encontrada em um depósito de bebidas no bairro Afogados, em Recife. Foto: Secom-PB.

Uma carga de cerveja foi recuperada pela Polícia Civil (PC) na manhã desta quarta-feira (23). O material estava com o motorista, identificado como Edson Arruda Sá Oliveira, que confessou ter desviado os produtos para repassar a um comerciante em Pernambuco. Na terça-feira (22), ele havia procurado a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) relatando um suposto assalto. Segundo ele, três homens teriam levado as bebidas quando ele trafegava pela cidade de Caaporã, na Paraíba.

Uma parte das 3.650 caixas de cervejas desviadas foi localizada em um depósito de bebidas no bairro de Afogados, no Recife, pela polícia paraibana e o receptador, identificado como José Antônio da Silva Neto, foi preso em flagrante. Ele foi autuado em flagrante por receptação.

“Ouvindo o relato, percebemos que se tratava de uma comunicação falsa, e que o material teria sido vendido para receptadores em João Pessoa e em Pernambuco”, explicou o delegado Getúlio Machado, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) de João Pessoa. Edson Arruda, foi indiciado por apropriação indébita e falsa comunicação à polícia.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: